segunda-feira, 10 de março de 2008

Ode

foi assim
num dia qualquer
trocando acordes com a solidão
pensando em você

dentro de mim
sonho com o dia que vou te encontrar
novos acordes quero te mostrar
quero cantar pra você

mas,


não queria nada que fosse forçado
ou que saísse da boca pra fora
muito menos algo exagerado
que raramente é profundo
e com frequência se ignora

sim, é diferente de tudo que eu fiz
é um desafio que eu quero aceitar
falar de amor dessa escolha que eu fiz
sem precisar,
ao romantismo, apelar


em dias assim
me lembro bem de cada abraço seu
daquela noite fria que passei
tão perto, tão longe de você

não foi de todo ruim
aquelas vezes que não te entendi
e não entendo ainda muito bem
as entrelinhas do seu vento a soprar

mas eu sei que


talvez você entenda agora ou mais tarde
nessa canção, talvez sim, talvez não
que o meu amor expressado em arte
passa pelo filtro tenaz da razão

e assim, com romantismo ou com certa frieza
sei que essa chama estará sempre acesa
o amor vai lapidar as preciosidades
de nossos corações

tenho certeza...

Nenhum comentário: