domingo, 4 de novembro de 2007

Acorde maior

Um dia você me disse que
Eu lhe havia ensinado a
Musicalizar o seu jeito de viver...

Mas, o que você não entendeu foi...
Que na minha música...
Você é um acorde maior...

Puro, sem dissonância...
Agora ouço a distância...
Que bendita discrepância o destino me armou...

Quando um dia me peguei pensando em você...
E um sorriso saiu sem querer...
Porque você sem perceber, cativou meu coração...

E a saudade quando bateu no peito...
Me fez lembrar esse seu jeito...
Que apesar de não ser perfeito, é bom demais pra mim...

E essa dor causada pela distancia...
Só faz crescer a ressonância...
Desse som apaixonado que eu traduzi pra você, nessa canção.

Um belo dia... Alguém me perguntou:
Hei menino... Diz o que foi que mudou?
Só agora posso ver o seu mais lindo sorrir...

Bom... Essa resposta eu já sei de cor...
Minha vida tava quase um dó menor...
Até Deus acrescentar... Um acorde maior...

Um comentário:

Unknown disse...

Hum que lindo... serei a primeira a postar um comentario....rs
Nem fico sem palavras pra expressar o tamanho do seu talento...que Deus continue te abençoando com dons maravilhosos!!!
Fico feliz em poder participar um pouco de tudo isso....
Te amo menino!!! :)