domingo, 4 de novembro de 2007

Caneta e Violão

quero fazer
quero mudar
quero falar...
... talvez me ouçam...

quero tocar
quero cantar
dizer o que sei e pode mudar...
... talvez parem... gostem... reflitam...

quero uma banda...
os melhores musicos
...talvez não precise
seja só um luxo...

mas preciso de um lugar
de tremenda inspiração...
um computador manero
e um progama de composição...

mas se é minha vida
pensamentos meus...
qualquer tempo é bom
qualquer hora é lugar...

talvez surja uma luz...
no mais inesperado momento...
talvez nem tenha papel
seja levado pelo vento

mas tenho que registrar
não deixar passar...
é inprescindível...
mesmo se no braço anotar...

talvez mudar o mundo seja algo tão simples
posso então sonhar... cumprir minha missão
e fazer isso usando o tão belo dom que recebi...
eu só preciso de duas coisas...

uma caneta...

um violão...

Nenhum comentário: