quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma postagem inesperada, mas justificada!

Quem me conhece vai esetranhar essa postagem.

Nunca pensei em usar meu blog para falar de futebol.

Nada contra o esporte, mas não é minha praia.

Mas a seguinte notícia aguçou minha curiosidade:

"Sport ameaça processar veículos que tratarem o Flamengo como hexacampeão"

Leia um trecho da notícia:

O Sport Clube do Recife vai processar os veículos de comunicação que tratarem o Flamengo como hexacampeão brasileiro. [...] O motivo é o polêmico campeonato de 1987. O time pernambucano é reconhecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como o campeão, mas o Clube dos 13, que organizou a Copa União, considera o clube carioca o vencedor do título naquele ano. Com isso, o Sport argumenta que o Flamengo é apenas pentacampeão.
Bom, isso era esperado dos flamenguistas né gente?
 =]

E sou tricolor de coração!

Posso não ser hexacampeão, mas todos os títulos que tenho tenho legitmamente!

PS.: para ler toda a matéria clique no título!

Pois é gente, uma vez ladrão  flamengo, sempre 171 flamengo!

Um comentário:

Andy disse...

pois é... Todo mundo discute isso.
E eu apoio o Sport!