segunda-feira, 5 de maio de 2008

"mini manifesto"




nada nesse mundo acontece por acaso.
o motivo de eu estar aqui não se resume a gastar minhas células, neuronios... comendo, dormindo, trabalhando...
passando pela vida até chegar o dia de partir.
a vida não é um filme, muito menos um clichê, não existem roteiros pré-escritos.
ninguém vai te dar as dicas, o melhor ângulo nem mesmo terás a chance de repetir a cena.
então vivo a vida, com o objetivo de outras vidas mudar, o máximo que conseguir, pois descobri, o grande segredo de viver plenamente, é plenamente se entregar em favor do outro... estou vivendo em plenitude então? confesso que não,
mas esquecendo-me das coisas que para trás ficam,
prossigo para o alvo, pra alcançar o prêmio...
dessa soerana vocação em que me encontro...
que começou a 19 anos atrás.
e terminará quando tiver que terminar.

[a terminar]

Nenhum comentário: