sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

little john

A professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre ricos e pobres. Aline levanta o dedo:

- Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…

- Tudo bem - diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Aline reflete e diz:

- Bem, não…

A professora disse:

- Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.

- Professora - disse Paulinho - meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha…

- Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Paulinho responde:

- Bem, não...

- Estão vendo que não se pode ter tudo na vida - disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

- Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado,quando minha irmã apresentou seu namorado VASCAÍNO, papai disse: CARAMBA!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Um comentário:

Wallace da Silva disse...

mto boa a piada cara....
só naum gostei da parte do vascaíno...
até pq c um pai soubesse q a filha tah namorando um vascaíno, ele levantaria as mãos pro céu e agradeceria a Deus.
Agora, se fosse um flamenguista, ele ficaria mto preocupado e ia logo querer saber de que favela o namorado da filha seria, assim ele saberia a qual facção o flamenguista pertence.