domingo, 30 de dezembro de 2007

Graça

Uma capa de negras nuvens
Não me deixam ver o sol
Andando na escuridão
Com medo, frio, só...

Procurando um refúgio
Um lugar alto ou um farol
Sem ninguém para me proteger
Machucado sem você...

Mas não estou aqui só porque eu quero mais, não...
Hoje eu entendi

Que teu favor eu não mereço,
A tua graça eu não entendo
Mas de alguma forma ela é tudo que eu preciso ter...

Oh me perdoa, sei que peco
Não poucas vezes te renego
Eu só mereço a morte ou algo assim...

Agora tua presença me invade
Transborda luz, graça e verdade
Trás de volta o sol... me aquece floresce colore o meu céu de azul

Sei que palavras não conseguem
Nem nunca irão medir o quanto
Eu quero te dizer mais do que um: eu te amo

Oh Deus...

Um comentário:

... disse...

hoje esse acorde me serviu de nova melodia.
obrigada...