domingo, 30 de dezembro de 2007

Viver...

Por um momento
Me pego nesse seco mar de solidão.
Onde estão os amigos
Pra curtir um bom momento “voz e violão”?

Não entendo por que
Ta batendo essa frieza no meu coração
Logo vivendo aqui
Num Brasil que, quase o ano todo é verão

Viver a vida,
E ter esperança de um novo amanhecer
Só vai dar certo
Na experimentação de um novo nascer.

Ta batendo um vazio
E não é a primeira vez que eu me sinto assim
Muito forte por fora
Escondendo a insegurança que há dentro de mim

Acho que vou dar um rolé
Sair com a galera vai ser bem legal
Quem sabe assim eu me esqueço
Por que eu to estranho e me sentindo tão mal

Acabei de chegar da balada, enchi minha cara, fiquei com uma gata... CARA! Essa
noite eu me dei muito bem!

Mas assim que a festa acaba, toda a alegria que as drogas, o álcool e aquela gata te
deram vão embora também...

foi embora...

Viver a vida,
E ter a alegria que nunca vai acabar
Só vai dar certo
Se ao ser supremo você se entregar

E ele é Jesus...

Um comentário:

... disse...

concordo piamente.
=0)
é isso aí... essa verdade é a única resposta.